domingo, 22 de março de 2009

O EVENTO DE 16 DE DEZEMBRO DE 2008



2009 CONTINUAMOS INTERAGINDO E CONSTRUINDO CONHECIMENTOS...ESTE É O TRABALHO DE TODOS NÓS..DIRIGENTE, SUPERVISORES PROFESSORES, PROFESSORES COORDENADORES, DIRETORES, V.DIRETORES, ALUNOS E PAIS. AGUARDEM NOVAS POSTAGENS

domingo, 8 de março de 2009

reflexão

"Paciência com as coisas não resolvidas em seu coração....Tente amar suas própias indagações....Não procure agora respostas que não podem ser alcançadas pois você não seria capaz de vivê-las. E o importante é viver tudo.Viva agora as indagações, talvez você possa então, pouco a pouco,mesmo sem perceber, conviver num dia distante com as respostas."
Reiner Maria Rilke

terça-feira, 3 de março de 2009

Atividades de formação continuada - 2009

bom dia colegas!
Ontem 02 de março de 2009, aqui na Diretoria de Ensino apresentamos o folioscópio aos supervisores novos, falamos sobre os potenciais de registro, organização do trabalho pedagógico e reflexão de práticas que essa ferramenta permite.
Ficou acertado que o trabalho com os blogs e protfólios continua em 2009, já estamos capacitando novas escolas, isto significa mais interação entre professores, supervisores e professores coordenadores na Oficina pedagógica e na escola, estamos encurtando distânicas e inovando a formação continuada docente.
Assim, contamos com a participação de todos para continuarem as postagens em seus respectivos blogs, do nosso lado estaremos postando textos e orientações para serem utilizadas no HTPC e na formação continuada docente.

Até breve, Antonio Caffi - PCOP DE ARTE